terça-feira, 15 de novembro de 2011

Oração de Santa Clara!!!

Por intercessão de santa Clara, que o Senhor Todo-Poderoso me abençõe e me proteja; que ele volte pra mim seus olhos misericordiosos e me dê a paz. Santa Clara, invoco vossa proteção, lembrando vossa pobreza, sinplicidade, espírito de oração e união com o Senhor. Vós sois, para todos nós, um sinal de paz, e bondade e de compreensão para com o próximo.
Por isso, pedimos vossa proteção e que o Senhor derrame, não só sobre mim, mas sobre todos as pessoas necessitadas, suas copiosas graças e, depois desta vida, nos conduza ao céu em vossa companhia e de todos os santos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!


Meus amigos estive um tempo fora das atualizações do meu blog, agora voltei e estaremos juntos todos os dias, com a graça de Deus! Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus seja louvado!!!