quarta-feira, 22 de junho de 2011

A AÇÃO PESSOAL DO ESPÍRITO SANTO!

"De agora em diante, pois, já não há condenação alguma para aqueles que estão  em Cristo Jesus. A lei do Espírito da vida em Cristo Jesus te libertou da lei do pecado e da morte. De fato, o que era impossível para a lei, enfraquecida por causa da carne, Deus o fez: enviando seu próprio Filho em estado de solidariedade com a carne do pecado e, em vista do pecado, condenou o pecado da carne, a fim de que a justiça, prescrita pela lei, fosse realizada em nós que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito". (Carta aos Romanos 8, 1-4)

Caros amigos seguidores ou visitantes deste blog que tem a finalidade de evangelizar, ou melhor, convida-nos a refletirmos juntos a nossa caminhada como cristãos, em especial, como filhos de Deus; e se somos filhos de Deus pelo batismo, recemos a filhiação celestial, sendo assim, devemos viver segundo o Espírito de Deus, que nos fortalece e nos conduz na caminhada para Deus. Uma vez, que no batismo recebemos a vestidura de Cristo, ou seja, nos revestimos de Cristo, recebemos a sua armadura, não como alguém que recebe a armadura de Cristo, e não viva segundo o Espírito de Deus.
Portanto, abramos o nosso coração para acolher a manifestação do Espírito de Deus, onde ele pode realizar tudo em nós pelo o Reino de Deus. E para parmanecermos nesse mesmo Espírito de Deus, se faz necessário que  nos alimentemos do alimento celestial, através da Eucaristia, forticando-nos para o nosso cotidiano.
Peçamos a Deus que nunca possamos nos afastar do seu Espírito, ao contrário está sempre na sua presença em oração, vigilantes como o próprio Jesus nos convida, vigiai, vigiai, pois não sabei nem o dia e nem a hora em que o Filho do Homem retornará em sua glória. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus seja louvado!!!